#Bodasdeestanho Instagram Photos & Videos

See related and similar tags

15 hours ago

Comemorando 10 anos de matrimônio ❤ 🇨🇱 @flavioamador00 #10anosdecasados #bodasdeestanho #flavioearlete #matrimônio

5311
15 hours ago

Dez anos juntos!!! ❤️😍🙏🏻🙌🏻 Até aqui Deus nos sustentou,e oro pra que ele continue sendo o esteio do nosso relacionamento,pois sem ele nada é possível. Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos,que hoje o sentimento que eu tenho é GRATIDÃO! Que possamos continuar firmes,seguindo o que o temos de mais valioso na nossa união... " RESPEITANDO" um ao outro sempre!! Eu te amo muito meu maguelo ❤️ Que venham outros dez,vinte,trinta anos...e que possamos está juntinhos,eu você e nossa filha! 🙏🏻🙌🏻🥰❤️ Parabéns pra nós! @dieggodossantos 👏🏻👏🏻👏🏻 #BodasDeEstanho #DezAnosJuntos #FabrinaeDieggo #ObrigadaSenhor ❤️🙏🏻

312
18 hours ago

#Repost @rafaarlotta • • • • • • Sabe quando você está fazendo algo que você sente que vai te mudar... como tatuagem, como escolher uma profissão, como ter filhos... Eu sabia que fazer Maratona me mudaria e eu gostei de mudar 😬! Cada maratona uma experiência, uma jornada, uma infinidade de aprendizados e muita evolução! E lá vou eu para mais uma, que tenho certeza: ME TRANSFORMARÁ! E ta vendo esse sorriso aí? Ele não saiiiii... . . Buenos Aires, aqui vamos nós! Com o coração quase pulando pela boca, doida para viver mais esse sonho, a @maratondebuenosaires e brindar nossas Bodas de Estanho né @leo_quinteiro 💙! . . . . #RoadToBuenosAires #TeamFabinhoRunning #GirlsWhoRun #run #foco #runnergirl #maratonista #maratona #BsAs #42k #runner #marathontraining #runtoinspire #corrida #runlikeagirl #marathon #instarun #corridaderua #instarunners #running #mulheresquecorrem #runlikeamother #training #respeitaasminas #euescolhicorrer #correndoporai #MaratonDeBuenosAires #bodasdeestanho

380
18 hours ago

Não é o lugar ou a estrada, mas a forma de como caminha, com quem e qual o destino! . . . #meutudão #eueele #nós #bodasdeestanho #10anos #ObrigadaSenhor #familiagomes #vem +10 #nossoherói

42
21 hours ago

Vítor fez 40!!! Sara vem aí!👨‍👩‍👧 #fez40tão #aniversario #confraternizaçãodeamigos #revelacaodosexo #bodasdeestanho

383
Yesterday

Somos imperfeitos e em constante evolução. Erramos, aprendemos com os erros, repetimos, acertamos e crescemos. Essa é a mágica da vida. Triste daquele que se acha perfeito. Afinal, tudo que é perfeito não precisa mudar. Já é completo. E o completo é chato, não aceita mudanças. #sabadou #festaboa #familia 👪 #amigos #jaraguadosul #bodasdeestanho #comemorar #bebemorar

561
Yesterday

📜Cardápio/Menu Tudo personalizado para deixar a festa a sua cara! #menupersonalizado #papelariapersonalizada #menu #cardapiodefesta #morangofestas #personalizados #bodasdeestanho

70
Yesterday

10 ANOS DE CASADOS!! ❤️❤️💍❤️❤️ Comemorar nossas bodas de estanho não poderia ser diferente, em Paris, aos pés da Torre Eiffel!!! Obrigada meu Deus por realizar esse sonho antigo ao lado da minha família e com um gostinho especial de ter nossa Maitê a caminho, mais um fruto do nosso amor!! Que possamos continuar nessa caminhada juntos por mais 10, 20, 50 anos e realizando mtos outros sonhos!!! Eu amo vcs!!! ❤️❤️❤️❤️ . . . #bodasdeestanho #10anosdecasamento #18desetembro #paris #torreeiffel #realizacaodeumsonho #sonhoantigo #mtoamor #respeito #companheirismo #lealdade #amotanto #minhafamilia #meusamores

837
Yesterday

Não, eu não quero esse lance de “feitos um para o outro”, de "casal perfeito" ou “juntos para sempre”.Não quero tudo certo, tudo perfeito, quero você e eu, quero nossa bagunça, quero nossas brigas bobas.Quero uma vida normal sabe, sem mimos, perfeições, sem preocupações. Eu só quero mesmo uma vida ao teu lado, nada mais.Hoje completamos 10 anos juntos💑❤️👫obrigada por tudo. #bodasdeestanho

347
Yesterday

#Casamento !! #BodasdeEstanho Noite memorável ♥️♥️

141
Yesterday

Amar-te-ei, em todas as épocas, em todo momento Que passem as águas por muitas pontes e que debruce a saudade por muitas serras e montes, amar-te-ei,  como se fosse a primeira vez e única. Ainda além deste céu, nas alturas. Eternamente... @carlinhosmaiaof @lucasguimaraes Tem stories deste dia liindo no destaque #carlu10anos #carlu #carluz #10anosdeCarlinhoseLucas #bodasdeestanho #NUNCAFOISORTE #carlinhosmaia #lucasguimarães #carlinhoselucas #respeitaonossoamor #casamentocarlu #AcreditaColega #amoralemdavida #♥️♥️ #love #🌻

7810
2 days ago

Ahhhh são 10 anos que fala ne? Feliz bodas de estanho ou zinco pra nós meu amor!!! Te amo por muitos anos mais... #bodasdeestanho #10anosdecasados

982
2 days ago

#Repost @mesadavan with @make_repost ・・・ E para inspirar vocês a preparar uma mesa para o dia dos Namorados, compartilho aqui uma que fiz há 1 ano e meio, nos meus 10 anos de casada. E aí, gostaram dos guardanapos dobrados em formato de coração? ❤️💙 . . . Pratos: @westwingbr Sousplats, guardanapos, porta copos madeira, coração madeira, velas coração: @tokstok Taças e talheres: @etnaoficial "Bolachas" de madeira e plaquinhas: @mercadolivre Luminárias: achados do Pari . . #mesaposta #tableclothes #receberbem #roupademesa #mesadavan #bodas #bodasdeestanho #mesacolorida #meseirasdobrasil #namorados #festa #decoração #diadosnamorados

220
2 days ago

Um feed cheio de amor assim... Da Cynthia e do Gustavo 🥰 #bodas #bodasdeestanho #renovacaodevotos #noiva #casamento #festacompleta #belohorizonte #Eraumavezbh Vídeo @estudiolilliput

1388
2 days ago

Sabe quando você está fazendo algo que você sente que vai te mudar... como tatuagem, como escolher uma profissão, como ter filhos... Eu sabia que fazer Maratona me mudaria e eu gostei de mudar 😬! Cada maratona uma experiência, uma jornada, uma infinidade de aprendizados e muita evolução! E lá vou eu para mais uma, que tenho certeza: ME TRANSFORMARÁ! E ta vendo esse sorriso aí? Ele não saiiiii... . . Buenos Aires, aqui vamos nós! Com o coração quase pulando pela boca, doida para viver mais esse sonho, a @maratondebuenosaires e brindar nossas Bodas de Estanho né @leo_quinteiro 💙! . . . . #RoadToBuenosAires #TeamFabinhoRunning #GirlsWhoRun #run #foco #runnergirl #maratonista #maratona #BsAs #42k #runner #marathontraining #runtoinspire #corrida #runlikeagirl #marathon #instarun #corridaderua #instarunners #running #mulheresquecorrem #runlikeamother #training #respeitaasminas #euescolhicorrer #correndoporai #MaratonDeBuenosAires #bodasdeestanho

933153
2 days ago

Uma trajetória de amor de vinte anos. Uma história de acordos renovados na esperança de assistirem juntos todas as estações da vida. Foi assim à renovação dos votos de Ed e @clau_rezende_ , com uma definição; EMOCIONANTE! . . Obrigado pelo presente de participar desse momento tão especial de vocês. . . Local: @portodegalinhas Fotografia @areianordestina Decoração @requintecharme #renovaçãodevotos #renovacaodevotos #renovandovotos #bodas #bodasdeprata #bodasdeestanho #bodasdeouro #eternosnamorados #casados #casadosparasempre #bodasbonitas #bodasdecasamento #cerimonianapraia #bodas2019 #bodas2020 #celebrandooamor #maridoemulher #cerimoniadasareias #weddingdestination #destinwedding #destinationbride #bridesmaids #celebration #celebrante

410
3 days ago

Dia de celebrar e agradecer! 🙏🏻🙏🏻 #10anos #bodasdeestanho

6212
3 days ago

Dez anos não são dez dias, são muitas histórias ao longo desse tempo. Consolidamos nossa família, crescemos e construímos muita coisa juntos. Aprendemos a enfrentar todas as dificuldades de cabeça erguida e o nosso amor só se fortaleceu com o tempo. Deus no comando sempre. #BodasDeEstanho #LáSeVaiPrimeiraDécada 😍😘👪

354
3 days ago

Flores... porque a primavera tá chegando.Façam suas encomendas agora mesmo! Foto: #by @mariana_sanjes ❤❤❤❤❤ #bodasdeestanho #amor #decoraçao

474
3 days ago

Há 10 anos atrás meu ♡ dizia sim pra vc, e juntos firmamos o compromisso perante a Deus e a todos. TE AMO PRA TODO SEMPRE #bodasdeestanho

505
3 days ago

Um #tbt nosso pq a contagem regressiva começou #faltam1mese5dias #rumoaos10anos #bodasdeestanho #bodasdezinco

362
3 days ago

Eita 10 anos que passaram bem passados! "ASSIM PERMANECESSEM AGORA ESTES TRÊS: A FÉ, A ESPERANCA E O AMOR. O MAOIR DELES POREM, É O AMOR" 1 Co. 13:13. 10 anos que vivemos sem querermos contar, pq assim é bem melhor. Até pq o tempo sempre vai passar mas o que fazemos nesse TEMPO é o que diferencia tudo. E tudo mesmo. #bodasdeestanho pq já somos muito mais maleáveis um para o outro. Escolho te amar muitos mais 10 anos que Deus nos permitirmos viver. @jeesamu #forte #diferentona

534
3 days ago

10 anos. Quando penso em tudo o q já vivemos, lembro que essa vida é apenas uma passagem. Deus está só nos preparando! Que possamos viver cada vez mais experiências incríveis e contemplar juntos a grandeza do Deus maravilhoso que servimos, até chegarmos lá... lá no céu! Te amo ❤️ #bodasdeestanho

615
3 days ago

E já se passaram 10 anos de casados😱 Mas Deus nos escolheu para sermos apenas uma só carne, almas gêmeas, carne e unha, a metade da laranja....para sempre juntos♥️♥️ 🤵👰💏👪 #bodasdeestanho #19/09/09

719
3 days ago

Ainda bem Que você vive comigo Porque senão Como seria esta vida? Sei lá, sei lá Nos dias frios em que nós estamos juntos Nos abraçamos sob o nosso conforto De amar, de amar Se há dores, tudo fica mais fácil Seu rosto silencia e faz parar As flores que me manda são fato Do nosso cuidado e entrega Meus beijos sem os seus, não daria Os dias chegariam sem paixão Meu corpo sem o seu, uma parte Seria o acaso e não sorte Entre tantos anos Entre tantos outros Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões Esse encontro, nós dois, esse amor.... . . . . #ha10anos #bodasdeestanho #bodasdezinco #nossasbodas #casal20

20347
3 days ago

E hoje vamos de bolo com tema #bodasdeestanho , para comemorar 10 anos de união!!! Isso mesmo,eu falei 10 anos! De um casal que se amam e preferem ao Autor da Vida como único elo nessa caminhada, que traz tantos desafios para vencer juntos. Desejo mais e mais para vocês @nandosantana2009 e @layzsantana que o senhor Jesus realize o falta nessa caminhada juntos. @estrelacake fazendo parte da sua festa. #bodadeestanho #comemoraçao #amoremel #luademel #bolosdebodas

667
3 days ago

Nossa primeira década!! 10 anos ao seu lado, obrigado por todos os momentos! Te amo 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🦁 @stelladamas arantes #bodasdeestanho #10anos

295
3 days ago

#tbt 10 anos de casamento ❤ Bodas de Estanho! 10 anos de parceria e muito amor! @dediw#bodasdeestanho #amor #parceria #10anos

1609
3 days ago

E hoje é nosso dia meu amor🥂 há 10 anos atrás nos unimos em matrimônio, escolhemos um ao outro pra compartilhar a vida juntos. Quantos momentos já vivemos desde então, quantas alegrias, dificuldades, conquistas...vivemos tantas coisas😌 juntos construímos o nosso bem maior, nossa família. E é exatamente esta a razão desta foto a três...10 anos depois estamos aqui no mesmo lugar, mas em família, eu vc e nosso filho. Só quero pedir a Deus que siga nos abençoando como sempre fez. E quanto a nós???Que a gente se importe, se ame, se respeite, se divirta, que a gente brigue se precisar, que a gente chore se precisar, que sejamos de verdade...que sejamos felizes. Obrigada por ser meu amor, meu amigo e um super pai pro nosso filho. Sigo te amando, sempre♥️ #bodasdeestanho #nossodia #nossoamor

354
3 days ago

Hoje comemoramos mais um ano de casados, né Cheiro? 🥰 #bodasdeestanho São dez anos de felicidade, também de momentos difíceis, claro! Pois compartilhar a nossa vida com alguém requer muitas renuncias, mas aceitar você nela foi a melhor escolha. Parabéns para nós! Vida longa ao nosso amor❤️! #saudades 😔 @brito_ricardo

5213
3 days ago

E assim é a nossa comemoração de 10 anos de casados: juntos e com os frutos do nosso amor. Foram tantas conquistas e realizações nessa década!... Foram tantas mudanças de rumo, descobertas, viagens incríveis... Mas a maior delas foi e é, sem duvida, a grande aventura de formar uma família. Botar filhos no mundo e criá-los. Lembrar que não somos apenas gestores domésticos, mas indivíduos com sonhos e medos, desejos e chatices. E que nessa difícil equação não se pode perder a ternura e o foco, fazendo renascer, a cada dia, o amor. Fechamos a primeira década com chave de ouro. Certamente, não esperamos menos das próximas. Feliz Bodas de Estanho, meu Patrickão! • • • #aliklemt #tvhostess #apresentadoradetv #rdcviroumoda #viroumoda #atualidades #entrevistas #novidades #moda #dropsdemoda #tarolando #tvgaúcha #apresentadora #bodasdeestanho #casamento

79464
3 days ago

Vamos comemorar... #10anosdecasados #bodasdeestanho

482
3 days ago

19.09 - 10 anos de casados ❤ "É sempre só você que me entende do inicio ao fim...e é só você que tem a cura pro meu vício, de insistir nessa saudade que eu sinto... de tudo q eu ainda não vi" Te Amo! ❤ #bodasdeestanho #meupar #meuamor #portillo #valparaiso #chile #congelando #lagunadelinca #trip #travel #wanderlust #gratidão #foreverandever

1007
3 days ago

Como não amar esse crush😍 #bodasdeestanho #teamo #obrigadaportudo #quevenhamasdez @_jeancarneiro

402
3 days ago

É amor 10 anos!!! Hoje estamos comemorando nossas bodas de estanho e estamos de parabéns porque marcamos no nosso casamento mais um ano de glória, conquistas e determinação. Te amo muito e que venham mais 10, 20, 50, 100 anos #nivercasamento #enlace19 /09/09 #10anos #bodasdeestanho @eliakim_ramon

71
3 days ago

É hj meu Mozão nossas Bodas de estanho 10 anos de muitas coisas boas de lutas enfrentadas juntos ...10 anos de carinhos de dedicação um ao outro...vc não é só meu amor é também meu amigo ...meu companheiro ..meu conselheiro enfim Deus nos fez um para outro obrigado por tudo viu pelos meus filhos ..pela nossa vida Foi exatamente no dia 19/09/2009 que decidimos estarmos sempre juntos e vc foi um grande presente na minha vida ...Parabéns para nós que Deus nos permita ainda muitas datas desta #felizdemais #bodasdeestanho #10anosdemuitoamor #ObrigadaDeus

90
3 days ago

@girlandia 🥂🥂Parece que foi ontem mas enfim chegou !!! Desde o início vivemos momentos maravilhosos... momentos nem tão maravilhosos... mas o tempo nos ensinou a ter maturidade para aprendermos a ser mais maleáveis e receptivos ao cotidiano e a personalidade de cada um , como também a nossa maior riqueza nosso filho Francisco !!! Amo vocês 💋💋💋❤️❤️❤️❤️ #bodasdeestanho #10anosdecasamento

426
3 days ago

Hoje estamos completando 10 anos de casados ♥️ Que tenho a dizer que até aqui Deus nos abençoou e temos tanto ainda pra viver. Lutas, provas, dificuldades ? Que casamento não tem? Mas o amor sempre prevalece , 10 anos não são 10 dias. Te amo. 2009/2019.. . . . . #10anosdecasados #bodasdeestanho

262
3 days ago

Hoje comemoramos 10 anos juntos, 120 meses, 3.650 dias.... mas nossa história já tens uns 14 anos.... como podíamos imaginar que chegaríamos até aqui... quem diria que aquela cruzada pelo corredor em Londres mudaria nossas vidas... Há dez anos decidimos compartilhar nossas vidas o dia de fato que selamos nosso compromisso, alcançar novos sonhos... Dividir as alegrias, as tristezas e tudo mais que o futuro nos reservasse.... Foram 10 anos de vida em comum, tivemos alguns desafios e nos moldamos para conquistar algumas vitórias! Não posso dizer que foi fácil até aqui, ninguém é perfeito aprendemos a superar as adversidades de um relacionamento. E, sobretudo Deus sempre esteve nos abençoando e nos aperfeiçoando como casal. Construímos uma linda Família... Só posso dizer que sou feliz e realizada ao seu lado, e que te amo ainda mais. Obrigada por ser esse marido atencioso, amoroso, brincalhão, amigo sempre ao meu lado. Quero ficar contigo até quando não houver fôlego, pois eu já não sei viver sem você... Que Venham mais algumas décadas ... com amor, respeito, companheirismo e honestidade! Que nunca percamos a amizade e o amor que nos une! Ti amos Honey! #Bodasdeestanho Ti amo pra sempre! ♥️

228
3 days ago

É, os anos passaram... 10 p ser exata, só amor e alegrias? Não, mas aprendemos a sermos mais amáveis, perdoadores e compreensivos. Já n somos os mesmo, não é mesmo🤭🤭 hj rimos das pelejas passadas e aprendemos muito com elas, persistimos por saber q o outro entende nossa falhas e faltas. Amar é decisão, e não, não é inconsciente, mas uma escolha diária, perdão diário e sobre tudo focar nas boas ações e bons momentos vividos, que sim, são muitos. 💖💖 #bodasdeestanho #10anos #decisãodiária

848
3 days ago

Hoje completamos 10 anos de uma história de amor.. #bodasdeestanho #

273
3 days ago

Onde vc estava no dia 19/09/09? Sabe essas datas marcantes? Pra mim, esse dia foi um dos meus melhores momentos... Quem me conhece a menos tempo talvez nem saiba, mas hoje completo 10 anos de casamento! Bodas de estanho! E como foram esses anos?? De aprendizado diário, muito crescimento e carinho... O importante sempre, é saber lidar com os desafios.. pq somos diferentes né? @foradacapsula gratidão por todo incentivo, companheirismo e amor... Que continuemos evoluindo sempre e podendo ser inspiração para outros casais! Te amo 🥰 #bodasdeestanho #bodasdezinco #foradacápsula

508
3 days ago

#10anosjuntos #bodasdeestanho Obrigada Deus, por todas as bençãos e lutas, e pela família linda que constituímos! Que venham #anoseanos e que a gente continue somando nessa jornada pela graça de Deus!! Parabéns, Débora e Mariano !

130
3 days ago

10 anos... CARALHOOO!!! (referência do casal ) @emilianamarques Vida, como todo casal passamos por muitos altos e baixos, mas hoje ao seu lado me sinto indestrutível pq vc é minha fortaleza e mais forte do que você eu não conheço ninguém. Obrigado por me ajudar a crescer, muito do que sou hoje devo a você. Que o nosso casamento seja sempre sinônimo de respeito, alegria, carinho, companheirismo e AMOR. "...Me decifra e me traduz Nas minhas sombras você vê a luz Você sabe tudo, e tudo bem O que eu sou de verdade E só preso a você Eu me sinto em liberdade..." TE AMO #LE #bodasdeestanho P.s: acho q mudamos um kadin

486
3 days ago

#bodasdeestanho Muitos desafios superados muitas alegrias compartilhadas muitas bênçãos recebidas só nos resta a gratidão por nossas vidas terem se encontrado e por Deus ter nos separado um para o outro! 10 anos é só o começo.😇🙏😊💕

272
3 days ago

Quando o @madeira cafe vem até vc😍 #bodasdeestanho 👩‍❤️‍👨

425
3 days ago

Não tem como falar de nós e não falar deles... Dez anos que estamos casados e não tem como não lembrar de tudo que passamos e já enfrentamos . Só quero te agradecer por tudo . Por ser tão amoroso , presente , protetor 🙏você é um homem incrível . Que venha muitos e muitos anos pela frente . Temos tantos sonhos e tenho certeza que Deus irá realizar cada um . Te escolheria milhões de vezes . Obrigada por ter cruzado meu caminho . Nossa história já estava escrita por Deus 🙏 Feliz Bodas De Estanho 💍 Feliz 10 anos de casados 💍❤️🎈👨‍👩‍👧‍👦🙏 eu amo você ❤️ #bodasdeestanho #aniversariodecasamento #dezanosdecasados #amor #uniao #casamento

596
3 days ago

Foi Deus quem selou a nossa união, juntos nos tornamos uma só carne...e hoje celebramos mais um ano de amor e companheirismo. Feliz aniversário de casamento meu amor! 🥰🥰 @hssomeluz #10anosdecasamento #bodasdeestanho #compartilhandoumavida

273
4 days ago

Hoje celebramos a primeira década de casamento. Estou imensamente feliz por alcançar este marco na nossa vida. Sinto que nossa história é linda e vai durar para toda eternidade. Parabéns para nós dois, amor! 💕 Lembre-se que estarei sempre ao seu lado como até hoje. E nunca se esqueça que estamos ligados pelo matrimônio, mas também por algo maior: o amor. E eu te amo muito. 💗 #BodasDeEstanho

477
Load More ↓