Caroline Moreira @carolinemoreiran

Free soul 🌼

Caroline Moreira photos and videos

5 days ago

💫💫

24232
4 weeks ago

💕

17126
last month

Minha parceira da vida,amo muitoo❤❤❤

15610
April 2019

💕

16227
March 2019

21726
March 2019

💫💫

21751
December 2018

☀❤

19318
December 2018

💫

22716
December 2018

❤💫

15316
December 2018

Muito obrigada meu Deus por mais um ano de vida! 1.5❤💫

11518
August 2018

💖

1456
August 2018

✨✨

13016
July 2018

🍃✨

17213
June 2018

💗

1137
April 2018

🌴

17725
April 2018

🌻💛

15716
March 2018

Parabéns Amorzinho tudo de bom na sua vida,que vc possa aproveitar muito seu dia❤ Saudades ❤ Amo vc ❤

653
March 2018

🌸

1145
February 2018

💛

1038
January 2018

☀🌊

1229
January 2018

🌞❤

15122
January 2018

Born to be real. Not to be perfect.✨💭

12221
January 2018

🌴🌞

1288
January 2018

Deixe para trás o que não te leva pra frente...✨🍃

11412
December 2017

Keep the faith and move on❤🙏

966
December 2017

Aaaaaa não acredito que já è hoje,o aniversário delaaaaa,da menina mais Topper da Meru kkkk a garota dos rolês...Mas também uma garota muito especial para mim,que eu admiro demais essa menina,determinada,corajosa,maravilhosaaa,um pouco complicada,mais uma  amiga sincera,conselheira que eu amooo demais❤❤ Essa menina que eu conheço  a 4 anos(aturo ela a muitooo tempo nè kkk )  Que eu conheço super bem,a garota que gosta de um B.O kkkk... A menina que eu vi crescendo(è maior que eu kkk ) mais crescendo também no seu jeito de ser,se tornando quase uma mulher... A Garota que tem vários contatinhos na Meru (não são poucos tá kkkkk ) Arrasa os coração dos Boys kkkkk E também uma AMIGA muitooo especial,que quero levar para minha vida todaaaaa❤ Apesar de nossas brigas(que são em cada 5 minutos ) apesar disso eu Te amooo muito, A gente briga mais se amaaaa❤❤ Não sou muito boa em textos,mais amiga te desejo tudo de bom, que Deus te ilumine Hoje e sempre,que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc è❤ Te amooo E sempre vou estar aqui quando Vc precisar ❤❤❤

863
December 2017

Obrigada Senhor por mais um ano de vida! 🙌❤ #14 Primaveras🌸

8812
November 2017

Melhor squad💕

1034
October 2017

"Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se não, sabedoria"

1055
October 2017

Melhor Dia❤🙌🏻❤ Amei Muitooo Com minha Bebêzinha❤❤ #DNJMERUOCA

830
October 2017

Ela é toda esperança, é feita de fé 🌸💙

706
October 2017

Essas gatas vc só encontrará na Serra da Meruoca😉😂❤

666
September 2017

Amores da Minha Vida💕

840
September 2017

✨💕

742
September 2017

O que falar dessa Goiabete... Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na vida de cada um de nós, não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!! Te amoo❤❤❤

974
September 2017

Se você pode sonhar você pode fazer❤

815
September 2017

Me transbordo de amor por vocês ❤

867
September 2017

❤✨

722
August 2017

O que seria de mim sem "Voudarnatuacara" "DeixadeserloucaBianca" "Cobras" "Biancagoiabada" "Evellynlaisoliveira" "Meupovosecalematiatábrigando" AMOO DEMAIS VOCÊS SUAS GOIABAS ❤✨🐍

654
July 2017

🍃💕

767
July 2017

✨❤️

712
June 2017

💕

671
June 2017

Tudo vai acontecer no tempo certo... ⏰

688
May 2017

O que é verdadeiro permanece até o fim 🍃✨

758
Load More ↓